O pay-per-view da oitava edição do reality show Big Brother Brasil, que começou a ser vendido pela NET em novembro de 2007, bateu recorde de vendas se comparado ao mesmo período da edição passada. Até a estréia da atração, em 8 de janeiro, a maior operadora da TV a cabo da América Latina registrava um crescimento de 37% nas vendas.

O BBB 8 está sendo exibido ao vivo durante todo o dia, exceto nos momentos de "Santuário", que são aqueles em que os participantes estão no banheiro, no confessionário ou quando são realizadas gincanas e tarefas especiais. Porém, durante esse período, o canal exibirá o conteúdo do BBB 8, não ao vivo, mas com cenas exclusivas e compactos temáticos com os melhores momentos da casa.

Com o recurso interativo, os assinantes digitais podem acompanhar as notícias atualizadas, enquetes com resultados e históricos dos participantes, tudo isso para ficar mais informado sobre o que acontece na casa. Os assinantes NET Digital de São Paulo e Rio de Janeiro também tem acesso a um Mosaico exclusivo, que exibe quatro câmeras diferentes ao mesmo tempo.