O canal pago GNT exibe nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 21h15, o documentário "Marc Jacobs & Louis Vuitton" sobre uma das maiores estrelas da moda mundial. O documentário faz parte da programação especial preparada para a semana do São Paulo Fashion Week.

A versão exibida no canal ganhou uma narração especial da atriz e ex-modelo Betty Lago, uma das apresentadoras do “Saia Justa”. Marc Jacobs tornou-se conhecido no final da década de 80 e atualmente dita tendências com seus designs inspirados. O documentário mostra o processo criativo dele e o trabalho de Jacobs como diretor artístico da Louis Vuitton, uma das grifes mais desejadas e copiadas em todo o mundo.

O filme conta com depoimentos de pessoas que trabalham com o estilista, como Bernard Arnault, presidente da LVMH, o maior grupo de luxo do mundo que reúne marcas como a Louis Vuitton. Com a entrada de Marc Jacobs na empresa, Arnault diz que a grife dobra de tamanho de cinco em cinco anos. O milionário completa dizendo que Jacobs pode ser Raulph Lauren do século XXI. O documentário ainda acompanha Marc Jacobs em seu ateliê de criação e apresenta seu braço direito: Joseph.