A partir desta semana o programa "Marília Gabriela Entrevista" entra em férias e o canal GNT reapresenta as melhores entrevistas da temporada. A primeira reapresentação será com a apresentadora Ana Maria Braga neste domingo, dia 3, às 22h.

Durante a atração, Ana conta sobre seu terceiro casamento, seu trabalho e relembra os bons tempos da infância e as dificuldades pessoais. A apresentadora, que é conhecida também por ser uma batalhadora que venceu uma doença grave, trabalha quinze horas por dia e expõe de onde tira tanto otimismo para driblar as dificuldades da vida. “Tenho muitos momentos de fraqueza, só que duram pouco. Quando tive câncer, por exemplo, a imagem que ficou foi a da Ana chorando sentada no banheiro e a água do chuveiro caindo. Sempre tive pensamento positivo e sou otimista por natureza”, explica a apresentadora que ainda enfatiza “você acredita, vai, faz e realiza, é uma coisa meio viciosa”.

Na intimidade, Ana Maria Braga revela sua atitude diante de algumas situações, onde a traição e a mentira predominam. E dá uma aula de comportamento exemplar diante de uma situação difícil. “Quando fico muito nervosa, fico quieta, pois aprendi que ao colocarmos para fora alguma coisa no momento de muita emoção, acabamos fazendo coisas feias e cometendo injustiças por conta desta grande emoção”. Em seu trabalho, Ana Maria Braga confirma a fama de extremo profissionalismo em tudo que faz.