O canal Multishow, progamado pela Globosat, exibe a partir de quarta, dia 16, às 21h15, a terceira temporada da série "The Hills". O reality acompanha a vida de Lauren Conrad na cidade americana de Los Angeles.

Na terceira temporada da série, LC e Heidi Montag não são capazes de esquecer as brigas do passado e de melhores amigas, estão prestes a se tornarem inimigas mortais. Audrina passará a ocupar o posto de melhor amiga e colega de quarto de LC.

A briga entre as jovens ganhou manchetes nas revistas de celebridades americanas, tornando o programa um fenômeno ainda maior de audiência nos EUA. Para completar, Lauren virou ícone fashion e lançou uma linha de roupas com seu nome.

No episódio de estréia, Lauren fica muito triste ao saber que foi Heidi quem espalhou boatos de que um vídeo de sexo seu estava na internet. E o pior: Heidi age como se não soubesse de nada e fica surpresa quando ninguém aparece em sua festa no novo apartamento. Apesar de evitar lugares em que possa ver a "ex-melhor amiga", Lauren acaba encontrando Heidi em uma boate. O bate-boca é inevitável e a noite não termina nada bem.