Uma das principais premiações de Hollywood não será transmitida pela canal pago TNT neste ano. O canal não exibirá a entrega dos prêmios Globo de Ouro em função do cancelamento do evento pela NBC e a Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood.

A organização do prêmio optou por cancelar a cerimônia devido ao número de indicados ao prêmio terem manifestado a intenção de não estar presente no evento de entrega dos prêmios em apoio aos roteiristas de cinema e televisão, que estão em greve.

Os ganhos do Globo de Ouro serão anunciados neste domingo, dia 13, conforme previsto anteriormente, em uma coletiva de imprensa. No lugar da premiação, o canal TNT exibe o longa "Mestre dos Mares".

"É uma pena que festa tão esperada pelo mundo do espetáculo e por milhões de telespectadores seja cancelada. A TNT lamenta não poder aproximar a nossa audiência de um dos eventos mais importantes do ano e espera que o conflito que levou a tomada destas decisões se resolva rapidamente", diz Pablo Corona, diretor de programação da TNT e TCM.