O canal AXN estréia nesta terça-feira, dia 12, duas novas séries em sua grade de programação. A partir das 20h chega ao canal a produção Dirty Sexy Money, já às 21h será a vez do drama jurídico Damages estrear.

A série Dirty Sexy Money (veja promo ao lado) conta várias histórias paralelas sobre os Darlings, poderosa e influente família de Nova York, protagonista dos mais sórdidos acontecimentos sociais da cidade. No centro da trama está Nick George, um jovem advogado idealista que após a morte do seu pai herda o clã como seu principal cliente.

Em Damages, Ellen Parsons, advogada recém-formada, irá se envolver em um processo de litígio que se mostrará mais perigoso do que ela esperava. A chefe e mentora de Ellen, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher (Ted Danson), um dos mais ricos executivos do país. Sem nunca ter recuado em uma disputa, Hewes não parará por nada até que consiga levar Frobisher para a justiça, mesmo que isso custe a vida das pessoas que importam a ela.