A direção da Rede Record anunciou nesta quinta-feira, dia 14, a rescisão amigável do contrato de prestação de serviços com o apresentador Milton Neves. Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado pela emissora paulista:

"Nesta data, a direção da RECORD e o apresentador Milton Neves assinaram um acordo de rescisão amigável de seu contrato de prestação de serviços envolvendo apresentação, jornalismo e publicidade. O jornalista e apresentador permaneceu na emissora por seis anos e quatro meses. Durante este período comandou vários programas nos gêneros de entretenimento, jornalístico e esportivo. O profissional deixa registrada a sua valiosa participação na conquista da vice-liderança absoluta e isolada de audiência pela RECORD. O último programa apresentado por Milton Neves, Debate Bola, irá ao ar no próximo dia 29/02. As portas da emissora estão abertas para o jornalista. Ao Milton Neves, sucesso em seu novo desafio."

Atualização em 14 de fevereiro, às 18h45:

A Band enviou comunicado confirmando as negociações com o apresentador. Confira abaixo abaixo a íntegra do anúncio:

"A Band informa que mantém uma negociação com a Brainers e Milton Neves. A parceria envolve a produção de um programa apresentado por Milton Neves e exibido na grade da emissora. Após a conclusão do acordo, haverá a definição final do formato, dia e horário de exibição do programa, que fará parte da nova grade da Band."