O canal FX estréia em março a minissérie "O mistério do Triângulo das Bermudas" e a quarta temporada da série "The Office". A minissérie produzida por Bryan Singer será exibida a partir do dia 4 de março, às 22h. A nova temporada de "The Office" estréia no dia 10 de março, às 21h.

Filmada na Cidade do Cabo, na África do Sul, a minissérie "O Mistério do Triângulo das Bermudas" revela os estranhos eventos que ocorrem no Triângulo das Bermudas, região do oceano situada entre Miami, Bermudas e Porto Rico onde dezenas de navios e aviões têm desaparecido misteriosamente ao longo dos tempos.

A série "The Office" enfoca o cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin, uma fornecedora de papel. Steve Carrell vive o gerente regional, um chefe que é tolerado pelos funcionários apenas por ser aquele que assina os contracheques. Os principais funcionários são interpretados por Michael Scout, Jenna Fischer, John Kransinski, Rian Wilson e B.J. Novak. No primeiro episódio da nova temporada, Jim termina o relacionamento com Karen e ela resolve deixar Scranton. Já Pam se mostra feliz por retomar a amizade com Jim