O Telecine Light exibe no sábado, dia 8 de março, a partir das 17h, uma programação especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher. O canal exibirá longas com personagens femininas marcantes, de diferentes perfis e idades. Confira abaixo a programação especial:

Meninas Malvadas
Às 17h

Depois de ter sido criada na África pelos pais zoólogos, Cady, personagem de Lindsay Lohan, dá um novo significado à expressão "lei da selva" ao se mudar para os Estados Unidos. Ela descobre na escola como difícil é entrar para um grupo e lidar com as regras sociais impostas. A ruiva dá a volta por cima ao planejar uma vingança contra as meninas mais populares do colégio.

Grande Menina, Pequena Mulher
Às 18h40

Nesta comédia, Brittany Murphy interpreta a babá Molly. Após ter sua herança roubada pelo contador da família, ela vai trabalhar cuidando da pequena e precoce Ray. A relação entre as duas fará Molly aprender a ser adulta, enquanto ela ajuda Ray a lidar com sua infância.

Adão e Eva
Às 20h20

A atriz canadense Emmanuelle Chriqui é Eva nesta comédia dirigida por Jeff Kanew. Fotógrafa de esportes, ela começa a namorar seu colega de faculdade Adão, personagem de Cameron Douglas. Tudo vai bem até que ele descobre que a moça é virgem. O rapaz passa por várias situações engraçadas enquanto espera sua namorada se sentir ‘pronta’ para dar mais um passo no relacionamento.

Orgulho e Preconceito
Às 22h

Adaptação da obra de Jane Austen, o longa mostra a cruel dinâmica de classes existente na Inglaterra no século XIX. Indicada ao Oscar de melhor atriz por sua personagem neste filme, Keira Knightley interpreta Elizabeth, que vive um romance com o cruel e orgulhoso Mr. Darcy.

Quando o Amor Acontece
Domingo, 9 de março, À 0h15

Imagine descobrir em um programa de TV que sua melhor amiga está de caso com seu marido. A situação constrangedora é o ponto de partida deste romance, que traz Sandra Bullock no papel principal. Sua personagem Birdee decide voltar para a cidade natal com a filha. Lá, ela contará com a ajuda da mãe e de um antigo namorado para tentar reconstruir sua vida.