Quem já viu, poderá rever. E quem ainda não viu, não pode perder a chance de conferir um documentário exclusivo sobre a banda Keane que o Eurochannel apresenta neste domingo, dia 23, às 21h. "Keane – Not a Performance" narra os passos da banda do ostracismo à fama e relembra seus grandes hits. Além do documentário, os fãs poderão conferir a partir das 22h, o show Keane – Live at the Aragon Ballroom, realizado em Chicago para uma platéia de quatro mil fãs, na turnê do primeiro álbum.

Lançado em 2004, o álbum "Hopes and Fears" fez muito sucesso na Europa e Estados Unidos. Suas canções são carregadas de emoção e melancolia, seja pelo vocal de Tom Chaplin – bem similar ao de Fran Healy, do Travis, só que sem o sotaque escocês – ou pelos arranjos de piano de Tim Rice-Oxley, também baixista da banda. Essas são algumas das razões que explicam o rótulo dado ao grupo de “novo Coldplay”.

"Under the Iron Sea" (2006) é o segundo álbum da banda. O novo trabalho contou com a produção de Andy Green em suas 12 faixas. Destaques para Is It Any Wonder?, Leaving So Soon e Put It Behind You.