A Redação 2JOVEM preparou uma série de dicas de filmes para você assistir ao longo desta quarta-feira, dia 12. Na tv aberta, a Globo traz "O Outro Eu", com Andrew Lawrence e Mark L Taylor. Já na tv paga, o Canal Brasil traz "Cronicamente Inviável", com Zezé Motta e Dira Paes. Confira abaixo:

Fonte da Vida
Telecine Premium, 8h55

Este sensível drama aborda a relação do homem com o tempo através de três histórias paralelas que acontecem no passado, presente e futuro.

Os Seus, os Meus e os Nossos
Telecine Pipoca, 11h25

Essa deliciosa comédia conta a divertida história de um ex-casal de namorados que se reencontra após anos e resolve se casar. O pequeno problema é que os dois contabilizam 18 filhos o que gera muitas confusões na nova família.

O Paizão
HBO Plus, 13h (HBO Plus+, 16h)

Aos trinta e dois anos, a namorada de Sonny trocou-o por um homem mais velho, devido sua falta de maturidade. Para provar que está mudado, adota um menino de cinco anos.

O Outro Eu
Globo, 15h55

Garoto que detesta estudar deve comprar um kit para fazer um trabalho de ciências, ganhar nota e se safar de castigos futuros. Mas a experiência que ele resolve fazer para a aula de ciências, por engano, resulta na criação de um clone, que, para sua sorte, poderá quebrar seu galho.

Castelos de Gelo
TCM, 17h35

Aos 16 anos, Lexie Winston dedice tornar-se uma profissional da patinação no gelo. Logo seu rosto ganha as capas das revistas e o público fica ansioso por vê-la em ação. Mas um tombo durante um salto pode mudar sua vida.

A Guerra em Paris
Eurochannel, 18h

O cenário é a França em plena Segunda Guerra Mundial. Jules tem 19 anos e vive conforme sua rotina. Seu irmão Thomas (Le Gallou) sonha em participar da Resistência Francesa. Os dois amam a mesma mulher – Ana Maria.

O Segredo dos Animais
Telecine Pipoca, 22h

Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. Essa máxima é o ponto de partida dessa comédia animada, mas quem se ausenta é o dono de uma fazenda, deixando o caminho livre para todos os animais tripudiarem o local.

Cronicamente Inviável
Canal Brasil, 22h

A partir de crônicas que se entrelaçam, o filme aborda temas polêmicos como tráfico de órgãos, criminalidade urbana e corrupção.