[video:a6ef932a46]http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=globosat&tipo=ondemand&path=/mkt/manhattan_connection.wmv&ext.asx=[/video:a6ef932a46] O GNT comemora neste domingo, dia 16, às 23h, os 15 anos do programa mais antigo da televisão por assinatura brasileira: o "Manhattan Connection". No especial, gravado no Teatro Santa Cruz, em São Paulo, os apresentadores Lucas Mendes, Caio Blinder, Ricardo Amorim, Lúcia Guimarães e Diogo Mainardi receberam diversos convidados.

Participam desta edição nomes como Jair de Oliveira, Silvia Poppovic, Lilian Pacce, Zé Celso Martinez Corrêa, Fernanda D´Umbra, Melissa Vettore, entre outros. Na pauta do programa comemorativo, não faltaram momentos de nostalgia. Arnaldo Jabor e Nelson Motta, que já participaram da bancada, prepararam depoimentos especiais. O programa também traz um compilado com cenas dos principais entrevistados ao longo de quinze anos.

Paulo Francis, um dos nomes-referência do “Manhattan Connection” mesmo após a sua morte, não ficou de fora. Além de ser lembrado ao longo de todo o programa, ele “participou” do último bloco, em matéria sobre seu novo livro “Carne viva”. Lucas Mendes traz uma entrevista com a viúva Sonia Nolosco sobre a obra.

O "Manhattan Connection" é reapresentado nas madrugadas de domingo para segunda, às 4h30, às segundas, às 10h, 15h e 22h30, e nas madrugadas de segunda para terça, às 4h.