Os cinco canais da Rede Telecine estarão com sinal aberto para todos os assinantes da NET e SKY nos dias 15 a 24 de março. Na NET os canais poderão ser assistidos na numeração própria e também no canal 37 em horário alternados. As praças da NET que pertenciam à Vivax também farão exibição alternada da programação na Revista eletrônica. Confira abaixo alguns destaques para o período:


Deu a Louca em Hollywood
15/03, às 22h – Telecine Premium
16/03, às 20h – Telecine Pipoca (dublado)

O filme é uma sátira às grandes produções hollywoodianas. Na comédia, quatro órfãos que cresceram em diferentes partes do mundo são chamados para conhecer uma fábrica de chocolate. Lá, eles encontram um guarda-roupa mágico que os transporta para a terra de Gnárnia.

Por Água Abaixo
22/03, às 22h – Telecine Premium 23/03 , às 20h – Telecine Pipoca (dublado)

Roddy é um rato de estimação que vive uma vida cercada de luxo e conforto. Tudo muda quando um rato de rua invade seu espaço. Para se livrar dele, Roddy tenta convencê-lo de que a privada é uma banheira, mas é o próprio ratinho chique que acaba sendo sugado pela descarga. Depois de ir por água abaixo, ele chega à Ratrópolis, cidade dos ratos no esgoto. Lá, Roddy conhece a rata Rita e o vilão Toad e se mete em grandes aventuras e confusões.

Festival Santo Chaplin
de 18/03 a 23/03 – Telecine Cult

Homenagem a um dos maiores ícones do cinema mundial, com a exibição de 9 de seus filmes. A programação inclui clássicos como “Vida de Cachorro” (dia 18/03, às 18h), “Luzes da Ribalta” (dia 22/03, às 18h) e “O Grande Ditador” (dia 23/03, às 17h35).