O canal Sci Fi, distribuído pela Fox Latin American Channels, estréia na próxima quinta-feira, dia 3 de abril, a partir das 23h, a primeira temporada do seriado Kyle Xy. Esta série dramática é exibida nos Estados Unidos pelo canal ABC Family.

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas.

Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registos, ele é levado para um lar infantil. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle e o leva para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.