O programa "Video Show" é exibido de segunda a sexta, às 13h45, pela TV Globo. Nesta semana, o programa comemora o aniversário recebendo convidados especiais. Na disputa comandada por Angélica, Ellen Jabour, Mariana Hein e Renata Ceribelli enfrentam Ana Furtado, Cissa Guimarães e Sarah Oliveira. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda, 17/3

Para abrir a semana, o Video Show conta a história do próprio programa. O Video Show, sempre nos bastidores: o programa lembra, a cada dia da semana, as coberturas mais marcantes do que está por trás das novelas e programas. No primeiro dia, uma seleção dos bastidores das viagens de novelas, como para a Irlanda, durante as gravações de Eterna Magia, e Marrocos, em O Clone. Também ao longo desta semana, programa irá apresentar diariamente uma seleção de dez Falha Nossa, em cinco temas distintos, elegendo os 50 melhores destes 25 anos. Para abrir este “festival”, as melhores quedas. Uma outra seqüência de matérias especiais será com a primeira entrevista de alguns atores para o programa. Quem abre a série é a atriz Malu Mader, em uma matéria de 1988.

Terça, 18/3

Que apresentadores já passaram pelo Video Show ao longo destes 25 anos? Na lista que será lembrada pelo programa aparecem muitos nomes como os dos atores Tony Ramos e Malu Mader. O Video Show, sempre nos bastidores: o programa lembra os efeitos especiais que fizeram história nas novelas, como o naufrágio de uma embarcação, de Porto dos Milagres, e o truque para fazer as cenas das personagens das gêmeas Taís e Paula, interpretadas pela atriz Alessandra Negrini, em Paraíso Tropical. No Falha Nossa especial, os dez melhores erros de gravação com bichos. Minha primeira matéria no Video Show com a atriz Camila Pitanga, em 1994.

Quarta, 19/3

O Video Show traz um resumo de seu primeiro programa e, para lembrá-lo, Cissa Guimarães conversa com Tássia Camargo, a primeira apresentadora do programa. O Video Show, sempre nos bastidores: o programa traz a cobertura de algumas produções de época, como a de Terra Nostra. No Falha Nossa especial, os dez melhores erros de gravação envolvendo acessórios de cena. A história do Video Game, o jogo sobre assuntos ligados à televisão que começou em 2001, sob o comandado pela apresentadora Angélica. Minha primeira matéria no Video Show com o ator Eduardo Moskovis, em 1992.

Quinta, 20/3

No dia do aniversário, pessoas que trabalham na TV Globo, como a apresentadora Xuxa e o diretor e ator Dennis Carvalho, dão um depoimento em homenagem ao Video Show. O Video Show, sempre nos bastidores: as coberturas mais emocionantes já feitas pelo programa. No Falha Nossa especial, os dez erros preferidos pela equipe do Video Show. Cissa Guimarães entrevista o Miguel Falabella, que esteve por 14 anos no programa. Minha primeira matéria no Video Show com o ator Rodrigo Santoro jogando squash, em 1994.

Sexta, 21/3

O programa lembra alguns momentos da parceria de André Marques e Angélica no programa.O Video Show, sempre nos bastidores: as coberturas mais marcantes de aberturas de novela, como o da Indomada, com a atriz Maria Fernanda Cândido no início de sua carreira na televisão. No Falha Nossa especial, os dez melhores erros de todos os tempos. Minha primeira matéria no Video Show com a atriz Deborah Secco mostrando a sua escola, em 1995.