A operadora de TV por assinatura via satélite SKY reduziu o valor cobrado como taxa de adesão para a instalação do equipamento SKY+ (Gravador digital). Os assinantes da operadora poderão utilizar os serviços mediante pagamento de adesão: R$ 299,00. O equipamento é fornecido em comodato e este valor pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

Além da taxa de adesão, o assinante deverá pagar mensalmente o valor R$ 27,90 referente ao uso dos recursos exclusivos do SKY+. Confira abaixo algumas características do SKY+ (segunda geração):

Saída de Vídeo Componente: neste padrão são usados três conectores, chamados Y (conector verde), Pb (ou Cb ou ainda B-Y, conector azul) e Pr (ou Cr ou ainda R-Y, conector vermelho), possibilitando qualidade superior ao conseguido com uma saída S-Vídeo.

Saída de áudio digital: permite qualidade superior de áudio;

– Gravação simultânea de dois programas distintos em um disco rígido com capacidade para 160 GB, aproximadamente 100 horas de programação;

Live Buffer: este recurso permite ao assinante voltar a programação "ao vivo" de um programa por cerca de 30 minutos, sem a necessidade de gravação ou pausa prévia;