A Viacom Networks Brasil anunciou nesta terça-feira, dia 11 de maio, as estréias na programação do canal Vh1 para o ano de 2008. As novidades incluem ainda a produção e criação de programas e especiais voltados para o mercado brasileiro.

O canal Vh1 já está no Brasil há cerca de 2 anos e traz entretenimento, música e cultura pop para seus assinantes. Segundo Leroy, "o Vh1 está no Brasil há apenas dois anos e já mostrou que veio para ficar. É um canal que possui uma linguagem recheada de humor e ironia, com uma certa dose de nostalgia. Ele conhece os seus telespectadores e fala a língua deles".

Entre as novidades do canal para este ano estão temporadas inéditas dos seriados South Park e A Escola de Rock de Gene Simmons, os reality shows Flavour of Love e Diário Secreto de uma Garota de Programa, além de uma nova sessão de cinema dedicada às mulheres.

Em 2008, o canal avança mais um passo na regionalização de conteúdo, com a estréia de duas produções nacionais. O programa Vh1: Vh1 Storytellers terá produção com cantores e compositores brasileiros. Já o Behind the Music trará a biografia autorizada de ícones da música nacional.