O Warner Channel estréia no dia 10 de abril, às 21h, a série Pushing Daisies. A produção é considerada pelo público norte-americano e pela crítica como a melhor nova série desta desta temporada.

Era uma vez um menino tranqüilo chamado Ned que, de uma forma dramática, descobre que com um simples toque pode trazer qualquer ser (morto) de volta à vida. Muitos anos se passam e Ned é agora um adulto fazedor de tortas. Além disso, em seu tempo livre, utiliza seu dom para resolver crimes misteriosos.

Ao lado de um investigador local, Emerson, Ned ressuscita vítimas de assassinatos para perguntar-lhes quem as matou e receber generosas recompensas por isso. Simples assim! Porém, esta história se complica quando Ned traz da morte seu amor de infância, Chuck, e a mantém viva. A vida seria perfeita para o casal, exceto por uma ironia do destino: Se ele voltar a tocar quem ressuscitou, esta pessoa morre outra vez e, desta vez, para sempre.

"É como um conto de fadas, leve e gracioso. Não é sobre a morte como se pensa. É sobre a vida e sobre voltar a viver", comenta Lee Pace, que interpreta Ned em Pushing Daisies.