O sinal do Canal Brasil estará aberto para todos os assinantes da SKY a partir das 18h desta terça-feira, dia 15 de abril, até às 6h do dia 30. Para conferir a programação o assinante deverá sintonizar o canal 66 ou 113 para assinantes que ainda mantém pacotes de programação da antiga DIRECTV. Confira abaixo algumas dicas para o período:

Zélia Duncan – Sortimento ao Vivo
Quinta, dia 17/04, às 22h

Gravado em junho de 2002 no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, a apresentação da cantora e compositora Zélia Duncan marcou as comemorações de seus 20 anos de carreira e trouxe seus maiores sucessos.

Retratos Brasileiros – Chico Science
Domingo, dia 20/04, às 18h

Dirigido pelo pernambucano Cláudio Assis – responsável por títulos como Amarelo Manga (2003) e Baixio das Bestas (2007) – o documentário lança o olhar sobre o artista revolucionário, inovador e ousado, foi um dos criadores, nos anos 1990, do movimento Manguebeat, que levou a cultura de Pernambuco para as outras regiões do país.

Ney Matogrosso – Inclassificáveis
Quinta, dia 24/04, às 22h

Neste show inédito, Ney volta a seu estilo roqueiro e performático que marcou o início de sua carreira, quando integrava o grupo Secos & Molhados. As fantasias, a sensualidade, o rebolado inconfundível, a voz capaz de atingir as mais altas notas, o cenário grandioso.