O programa "Semana do Jô", exibido todo domingo, a partir das 21h, no canal GNT, traz algumas entrevistas selecionadas que foram exibidas durante a semana no "Programa do Jô". Neste domingo, dia 20, o programa trará a atriz Flávia Alessandra e a "dança pole".

A atriz, que vive a Alzira na novela "Duas Caras", é uma das convidadas e fala sobre sua personagem que causou frisson ao aparecer usando apenas um tapa-sexo de couro em uma apresentação de "pole dance", a coreografia sensual feita em um mastro. Ela conversa com Jô sobre a vida pessoal e a carreira.

Outro entrevistado é o comediante e dublador Nizo Neto. O filho de Chico Anysio mostra todo seu talento e fala sobre o "dublaguês", o português típico das dublagens que traz expressões que têm pouco ou quase nada a ver com nosso idioma.

Já o advogado especialista em Direito Imobiliário Márcio Rachkorsky conta histórias interessantes sobre o dia-a-dia nos condomínios. Ele participou durante mais de um ano do quadro “Chame o Síndico”, do “Fantástico”, e agora apresenta na rádio CBN um quadro chamado "Condomínio Legal".

E o fotógrafo Evandro Teixeira, mostra o livro "1968 Destino 2008. Passeata dos 100 mil", que mostra imagens da histórica manifestação que completa quarenta anos nesse ano. O grupo cubano Vocal Tempo é a atração musical da "Semana do Jô".