Em maio, o canal FOX exibe duas novas séries em seu horário nobre. Na terça-feira, dia 13 de maio, a partir das 21h, estréia o seriado Saving Grace. Na quarta-feira, dia 28, às 21h, será a vez de Journey Man ser exibida para o público brasileiro.

Em Saving Grace, Grace Hanadarko (Holly Hunter) é uma atormentada e agitada detetive de polícia da Cidade de Oklahoma que apesar de pertencer a uma elite em sua área, leva a autodestruição a um novo patamar. Após viver uma grande tragédia em sua vida, tanto profissional como pessoal, Grace tem uma vida fora dos padrões. Ela bebe muito, dorme com os homens errados e constantemente desafia as autoridades.

Misturando romance, drama e mistério, Journey Man (veja tema no vídeo acima) gira em torno de Dan Vasser (Kevin McKidd), um repórter de jornal e pai de família de São Francisco que inexplicavelmente começa a viajar pelo tempo e mudar o curso da vida das pessoas. Entre uma viagem e outra, ele também tem de lidar com as dificuldades e o estresse no trabalho e em casa por conta de seus súbitos desaparecimentos.