A Warner Channel terá grandes novidades em sua programação durante o mês de maio. Com o início de sua "midseason", o canal estréia os seriados "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" e "Big Shots" e das novas temporadas de "The New Adventures of Old Christine" e "Pussycat Dolls Present: Girlicious".

Na terça-feira, dia 6 de maio, a partir das 22h, estréia "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". A série é baseada na franquia de filmes "O Exterminador do Futuro". No final de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", Sarah Connor derrotou o Exterminador que foi mandado do futuro para matar o filho de 15 anos dela, John.

Sarah e John agora se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento. Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que sempre estão evoluindo tecnologicamente e estão determinados a destruir a vida dela — e talvez o mundo.

No dia seguinte, 7 de maio, às 23h, estréia o drama "Big Shots". A produção é focada em quatro competitivos empresários de Nova York que procuram refúgio na amizade deles, discutindo negócios, confidenciando segredos, pedindo conselhos e apoiando uns aos outros nas reviravoltas e altos e baixos da vida.

James Walker (Michael Vartan, "Alias") é o centro moral do grupo, mas sua vida profissional quase desmorona por um instante, graças à uma reestruturação nas Indústrias AmeriMart e uma revelação surpreendente sobre sua mulher.

Na sexta, 09/05, às 20h30, chega a 3ª temporada de The New Adventure of Old Christine. No episódio de estréia, Christine (Julia Louis-Dreyfus) e o Sr. Harris (Blair Underwood, "Dirty Sexy Money") finalmente estão prontos para consumar o relacionamento deles — até que Barb (Wanda Sykes) diz algo que dá à Christine um motivo para se preocupar. E no domingo, 11/05, às 19h00, Pussycat Dolls retorna com sua 2ª temporada. Dessa vez, Robin Antin, a criadora das Pussycat Dolls, não vai escolher uma nova garota para se unir ao grupo: ela vai montar um novo grupo feminino chamado "Girlicious", que terá um visual, um som e uma atitude bem diferente do grupo original.

Devido a estas estréias, o seriado Californication deixará a programação da Warner Channel. As séries Men in Trees e Moonlight deixam o horário nobre e serão exibidas apenas aos domingos, às 13h e 17h, respectivamente.