›› Episódio: Despedida de Casado

No segundo episódio da nova temporada de Toma Lá Dá Cá, que vai ao ar na terça-feira, dia 08, Adônis (Daniel Torres) resolve voltar a morar com sua mãe Celinha (Adriana Esteves). Animado com a novidade, Mario Jorge (Miguel Falabella) tem a idéia de levar o rapaz e Tatalo (George Sauma) para uma festa de um morador do prédio. O filho do morador se divorcia e resolve comemorar a separação em uma “despedida de casado”, convidando todos os homens do prédio. O evento, no entanto, é em um clube noturno e, enquanto Copélia (Arlete Salles) incentiva o neto a participar, Celinha fica assustada e tenta impedir que o plano de Mario Jorge se concretize. Já Adônis não consegue esconder o entusiasmo para conhecer os “mistérios femininos” e tenta persuadir sua mãe a aceitar a idéia.

Tatalo, por outro lado, não pensa na festa e se preocupa por ter perdido o emprego. Ele trabalhava como papai Noel de uma loja barateira, mas é demitido quando expulsa um cliente interessado em tirar foto em seu colo: Ladir (Ítalo Rossi). O marido da síndica do edifício Jambalaya tem a mania de tirar fotos com o papai Noel todo ano para enviar para os amigos, mas Tatalo não gosta nada da idéia e acaba perdendo o cargo. Rita (Marisa Orth), irritada com o fato de seu filho estar prestes a se tornar um pai desempregado, resolve processar Ladir, dando início a uma confusão que se instala no edifício.

"Toma Lá, Dá Cá" tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e vai ao ar pela Rede Globo às terças-feiras, 22h30, logo após Casseta e Planeta Urgente!.