›› Episódio: Quem canta, seus males espanta

No terceiro episódio da nova temporada de Toma Lá Dá Cá, que vai ao ar na terça-feira, dia 15, Arnaldo (Diogo Vilela) compra uma rifa e ganha um karaokê, para o desespero de Rita (Marisa Orth) e dos demais moradores do edifício Jambalaya. “Garota eu vou pra Califórnia”, de Lulu Santos, é o primeiro hit escolhido pelo dentista para soltar sua voz e chamar a atenção da vizinhança.

Além de terem que escutar a cantoria de Arnaldo, os habitantes do local vão ainda ter que lutar contra as idéias inconseqüentes de Isadora (Fernanda Souza). A jovem, interessada em fazer carreira política, aluga o salão de festas do prédio e convida toda a comunidade de Porco Fumado para um evento. Os moradores tentam impedir a entrada em vão, e tem início, segundo a síndica Dona Álvara (Stela Miranda), uma guerra civil.

Ainda neste episódio, Bozena (Alessandra Maestrini) combina de comemorar seu aniversário em um jantar, servindo Barreado, prato típico do estado do Paraná. Celinha (Adriana Esteves) permite que Bozena cozinhe a iguaria, mas não imagina que o processo iria lhe custar vinte horas de cozimento e muito mal-cheiro.

Toma Lá, Dá Cá tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e vai ao ar às terças-feiras pela Rede Globo, 22h30, logo após Casseta e Planeta Urgente!.