›› Episódio: Uma epidemia politicamente correta

No quarto episódio de Toma Lá Dá Cá, que vai ao ar na terça-feira, dia 22, o ator Sérgio Hondjakoff faz uma participação especial no programa. Ele interpreta Larica, um dos namorados de Copélia (Arlete Salles). Apesar da diferença de idade, Larica quer um compromisso sério com Copélia. Ela, no entanto, recusa, pois não é mulher de um homem só. Mesmo assim, Copélia sofre com o término do relacionamento e faz um protesto em frente ao apartamento do rapaz.

Ainda neste episódio, o edifício Jambalaya sofre com a epidemia de dengue. Para isso, a síndica Dona Álvara (Stella Miranda) contrata um personal fumacê – um funcionário exclusivo para cada morador que é responsável por espantar os mosquitos. A idéia é de Isadora (Fernanda Souza), que faz de tudo para agradar aos condôminos e conseguir ingressar na carreira política.

Toma Lá, Dá Cá tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e vai ao ar às terças-feiras pela Rede Globo, 22h30, logo após Casseta e Planeta Urgente!.