A personagem Rakelli finalmente conseguirá dançar no programa de Luciano Huck nesta semana na novela "Beleza Pura". A produção é exibida de segunda a sábado, pela TV Globo, logo após o Praça TV na região leste do país, e depois do Jornal Nacional na região oeste do Brasil.

Ivete (Zezé Polessa) recebe um convite para participar de uma homenagem que o Caldeirão do Huck vai fazer a Abelardo Barbosa, o Chacrinha, e suas chacretes. Feliz, a cabeleireira decide levar Rakelli (Isis Valverde) para acompanhá-la na gravação.

Durante o programa, as ex-chacretes contam histórias curiosas sobre a época em que trabalhavam ao lado de Chacrinha. Rakelli assiste a tudo no meio da platéia, emocionada. Quando chega sua vez de falar, Ivete aproveita e revela a Luciano que o grande sonho de sua filha é trabalhar no Caldeirão do Huck.

O apresentador fica surpreso com a declaração e convida Rakelli para ir ao palco. Certa de que esta é a oportunidade de sua vida, a jovem aceita o desafio e mostra como sabe sambar. Empolgada, Rakelli faz uns passos mais elaborados e acaba se estatelando no chão.

A cena foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e deve ser exibida a partir desta quarta-feira, dia 16.