O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah recebe o produtor musical Simon Cowell, um dos jurados do reality show “American Idol”, que revela suas últimas descobertas musicais no programa. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Simon Cowell revela os maiores talentos
Segunda-feira

O produtor musical Simon Cowell, um dos jurados do reality show “American Idol”, revela suas últimas descobertas musicais. Simon diz para Oprah que os competidores dessa temporada de “American Idol” são os mais brilhantes. Simon tem fama de mau, mas garante que ao contrário do que muita gente pensa, a intenção dele ao criticar é só de ajudar.

300 homens sabatinam Dr. Oz
Terça-feira

Em 22 anos de televisão, Oprah nunca entregou o comando de seu programa para outra pessoa. O escolhido foi o médico favorito dos americanos: Dr. Oz. No início do programa, Oprah deixa o auditório composto só de homens e se junta às mulheres num outro recinto. Ela quis deixar os rapazes mais à vontade para sabatinar Dr. Oz.

O fenômeno adolescente Hannah Montana
Quarta-feira

Ela é atriz de televisão, uma cantora sensação e tem apenas 14 anos. Miley Cyrus é a estrela do último sucesso do Disney Channel: “Hannah Montana”. Na série, ela interpreta uma adolescente-padrão durante o dia que, à noite, coloca uma peruca loura e se transforma em uma estrela de rock internacional. Nesse programa, Oprah conversa com Miley e com seu pai, Billy Ray Cyrus, reconhecido cantor country. Miley Cyrus é um verdadeiro fenômeno pop. De livros e roupas, a bolsas e guitarras, Miley e seu alter ego estão em toda parte. Ela conta como sua vida tem sido frenética, mas confessa que tem se divertido muito e se sente privilegiada em poder conhecer e trabalhar com tanta gente legal.

Celine Dion e o sonho de um fã
Quinta-feira

Celine Dion, que já vendeu 185 milhões de CDs, fala sobre o show “A New Day”, que ela apresente há cinco anos em Las Vegas. Ela também conta sua experiência como mãe e confessa que, às vezes, se sente culpada quando o trabalho toma o tempo que podia passar com a família. Ela fala ainda sobre os momentos difíceis que viveu quando seu marido foi diagnosticado com câncer de pele.

Lisa Ling revela a poligamia nos Estados Unidos
Sexta-feira

A poligamia não é ilegal nos Estados Unidos e especialistas dizem que há entre 30 a 50 mil pessoas vivendo uma família plural ao redor do país. Lisa Ling, repórter especial do programa, mostra como é a vida numa comunidade polígama. Ela investiga as mudanças que estão ocorrendo nas famílias e explora comunidades que quebram os estereótipos. Oprah conversa com uma mulher que é a terceira esposa de seu marido. Ela vive ao lado dele, das outras duas esposas e de 22 filhos.