O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah entrevista Thomas a esposa, Nancy, que estão esperando um bebê. Só que quem está grávido é Thomas. Essa é a primeira entrevista do casal em um programa de televisão. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Mais de 100 Osmonds no palco
Segunda-feira

A Familia Osmond é um surpreendente legado musical. Há mais de quatro décadas, vem entretendo os americanos com sua música. Tudo começou com o casal George e Olive Osmond que teve nove filhos, que tiveram no total 55 crianças, que também tiveram seus próprios 48 filhos. O patriarca da família Osmond morreu no dia 6 de novembro de 2007, aos 90 anos. Mais de cem Osmonds já tinham sido convidados para aparecer no programa e a família decidiu que era importante comparecer.

Como parecer bem em qualquer idade
Terça-feira

Uma mini-saia cai bem numa mulher com mais de 30 anos? Pode-se usar branco em um enterro? Qual cor, além de branco, usar no Réveillon? As regras da moda estão sempre mudando e parecem ficar mais complicadas à medida que se envelhece. Nesse programa, três especialistas mostram o que vestir nos trinta, quarenta, cinqüenta e sessenta anos de idade. Lloyd Boston, autor do livro “Before You Put That On” (Antes de você vestir isto), diz que o erro número um cometido pelas mulheres é comprar pelo tamanho e não pela forma ou corte. Stacy London, apresentadora dos programas de TV “Fashionably Late” e “What Not To Wear”, diz que as mulheres preocupadas demais com tendências são as que cometem as maiores gafes. E Charla Krupp, autora do livro “How Not To Look Old” (Como não parecer velha), quer que as mulheres parem de renunciar estilo por conforto. Para mostrar que eles entendem do assunto, Oprah pediu que vestissem várias mulheres de diferentes idades.

Nate resgata casas paradas no tempo
Quarta-feira

Nesse programa, o decorador Nate Berkus ajuda dois casais cuja decoração de suas casas ficou parada no tempo. O primeiro casal a ser libertado da imagem dos velhos tempos é Margie e John. Nate ficou impressionado com o vídeo que eles enviaram o programa. Eles moram numa grande casa, toda decorada no estilo country que já foi moda nos Estados Unidos, na década de 70. Nate mostra que cada ambiente estava mais fora de moda do que o outro. O decorador realizou uma transformação radical em todos os cômodos e o casal adorou a mudança. Depois é a vez do casal Tonya e Keith, que vive numa casa em estilo espanhol, na Califórnia. O maior problema deles era a cozinha estilo anos 50. A mudança feita por Nate agradou tanto que duas semanas depois da reforma estar pronta, a cozinha ainda não tinha sido usada.

Homem grávido dá primeira entrevista na TV
Quinta-feira

Thomas e sua mulher Nancy são um casal feliz que tem um pequeno negócio, vivem num bairro normal e estão esperando o primeiro filho. Eles estão nas primeiras páginas dos jornais do mundo todo por que o marido é quem está grávido. Thomas se chamava Tracy, pois nasceu mulher e viveu como uma durante 24 anos. Quando Tracy entrou na puberdade, começou a sentir que alguma coisa estava diferente. À medida que envelhecia, tornava-se uma bela moça e o pai a incentivava a ser modelo. Tracy chegou a entrar num concurso de beleza e quando era adolescente, começou a namorar rapazes. Só mais tarde, durante seus anos na faculdade, é que Tracy começou a descobrir sua verdadeira identidade sexual. Ela começou a se vestir como homem e a se informar sobre o que era transexualidade. Tracy procurou a ajuda de um médico e começou a tomar testosterona. Depois de alguns anos, a testosterona ajudou Tracy a se parecer mais masculino. Sua voz engrossou e pêlos faciais começaram a crescer. Esses hormônios também alteraram seus órgãos sexuais. Thomas diz que seu clitóris cresceu do tamanho de um pequeno pênis. Em 2002, Thomas optou por ter seus seios removidos cirurgicamente e se tornar oficialmente um homem. Mas ele decidiu manter seus órgãos reprodutivos: "Eu queria ter uma criança um dia, mas não sabia como. Era apenas um sonho", ele diz. Assim que Thomas foi considerado legalmente um homem no estado de Oregon, ele e sua namorada Nancy resolveram se casar. Só depois de alguns anos de casamento é que o casal decidiu ter filhos. Nancy é mãe de duas jovens de um casamento anterior. As filhas dela também participam do programa e falam sobre o que sentiram quando souberam da novidade. Nessa entrevista, Nancy e Thomas revelam todos os detalhes da gravidez e dizem que os exames comprovam que o bebê é saudável. A médica que acompanha o casal nesse processo também dá o seu testemunho, assim como os vizinhos desse casal diferente.

O segredo do meu sucesso
Sexta-feira

Oprah conversa com várias pessoas que alcançaram sucesso na vida e sua intenção é descobrir se existe fórmula. O primeiro entrevistado é Russell Simmons, co-fundador da gravadora Def Jam e conhecido como o CEO do hip-hop. Através da marca Def Jam e de seus vários outros negócios – roupas, jóias, perfumes, produções de TV, de filmes e peças na Broadway – Russell ajudou a transformar o hip-hop de uma sub-cultura de Nova York a um estilo de vida milionário. Apesar de seu rico estilo de vida, Russell, de 48 anos, fã de yoga e vegetariano, diz que não é o dinheiro que interessa.