Nos próximos dias, duas produções da TV brasileira chegam ao final. Na Record, a novela Caminhos do Coração exibe seu último capítulo na próxima segunda-feira, dia 2 de junho, e será substituída por "Os Mutantes – Caminhos do Coração".

Na Rede Globo, o último capítulo da novela Duas Caras promete ser um pouco diferente e será dividido em duas partes. A primeira parte do final será exibida na sexta-feira, dia 30 de maio, e a última no sábado, dia 31.

No último capítulo de Caminhos do Coração, Maria (Bianca Rinaldi), em um táxi, persegue o carro de Marcelo (Leonardo Vieira). Porém, o trânsito impede que ela o alcance. Maria sai do veículo, corre e grita por Marcelo. Nesse momento, centenas de lobisomens invadem as ruas em frente ao Teatro Municipal, em SP. Maria se assusta, mas não desiste de ir atrás de Marcelo.

Já na última semana de Duas Caras, Sílvia manda Maria Paula implorar por sua vida, mas ela se recusa. Ferraço entra silenciosamente e tenta acalmar Sílvia. Renato também vai até o quarto. Sílvia dispara contra Maria Paula, mas Ferraço se coloca na frente e é atingido.

Confira o resumo dos últimos capítulos no Guia de Novelas: www.vcfaz.net/novelas