A Rede Globo exibe neste sábado, dia 31 de maio, o último capítulo da novela Duas Caras. Na reta final da produção, o público brasileiro poderá conferir um grande casamento coletivo na quadra da Portelinha. A novela é exibida após Beleza Pura nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas e oeste do Pará, e após o Jornal Nacional nos demais estados.

O casamento coletivo terá como noivos as personagens Evilásio e Júlia, Claudius e Solange, Gislaine e Zidane, Claudine e Misael, Condessa e Apolo, Dagmar e Vesga, Socorro e Feliz, Marcha Lenta e Priscila, Benoliel e Fernanda, Clarissa e Duda e Antônio e Débora.

Perfilados diante do juiz (Oscar Ortman), com Juvenal e Guigui de testemunhas, os casais ouvem a marcha nupcial e dizem o famoso "sim". Depois, é hora das noivas jogarem os buquês, provocando uma avalanche de emoções. Lágrimas, risos e abraços tomam conta da Portelinha em uma festa inédita, repleta de surpresas. Até Célia Mara arruma um pretendente: Dr. Marcelo (Augusto Madeira), um amigo de Dr. Humberto (Werner Schunemann) que corresponde aos seus olhares.