O canal MGM preparou para o próximo domingo, dia 11 de maio, uma seleção especial de filmes para comemorar o Dia das Mães. As produções têm em comum o fato de trazer grandes atrizes no papel de grandes mães em suas vidas. Confira os destaques abaixo:

Grande Menina, Pequena Mulher
Exibição: 11h30 e 20h10

O filme conta a história de Molly Gunn (Brittany Murphy), uma jovem rica e mimada que precisa começar a trabalhar depois que seu contador foge com o dinheiro de sua herança. Contratada como babá por uma executiva, Molly deve cuidar da precoce Ray (Dakota Fanning), uma menina de oito anos, emocionalmente distante de sua mãe. Este é, claro, o começo de uma bela amizade entre as duas.

No tempo das borboletas
Exibição: 13h15

Filme baseado em história real, mostra garota apaixonada por rebelde que, ao lado das irmãs, resiste e luta contra ditador na República Dominicana.

Thelma e Louise
Exibição: 15h30

Cansadas da vida monótona que levam, duas amigas, uma garçonete quarentona (Susan Sarandon) e uma jovem dona-de-casa (Geena Davis) resolvem deixar tudo para trás num fim de semana. Mas no caminho se envolvem em encrencas e acabam sendo perseguidas pela polícia.

Thomas Crown – A arte do Crime
Exibição: 18h

Quando um Monet avaliado em 100 milhões de dólares é roubado do Metropolitan Museum, em Nova York, Thomas Crown (Pierce Brosnan), um bilionário que está acostumado a ter tudo que deseja, não é nem de longe considerado suspeito. Mas Catherine Banning (Rene Russo), uma investigadora contratada para reaver a obra (por 5% do seu valor), tem certeza que Thomas é o responsável. Sua tática é dizer a ele que sabe quem roubou a obra e que espera um erro do ladrão para pegá-lo. Os dois então começam um jogo e acabam se envolvendo, o que não estava nos planos de ninguém.

Mergulho Radical
Exibição: 22h

Quando quatro jovens mergulhadores encontram os restos de um naufrágio — que, de acordo com uma lenda, contém um tesouro em ouro —, eles começam a crer que o sonho de encontrar uma fortuna seria realizado. Mas, próximo dali, no leito marinho, eles descobrem outro mistério, bem mais sinistro. Os amigos caçadores de fortuna fazem um pacto para manter as descobertas em segredo e assim poder escavar o naufrágio sem a ameaça de que outras equipes descubram seus planos. Mas a lealdade deles será colocada à prova e se tornarão presa fácil diante de tantos perigos. Com obstáculos inesperados a cada instante, os caçadores de repente se tornam a presa.

Sexo, Mentiras e Videotape
Exibição: 0h15

Ann (Andie MacDowell) é casada com John (Peter Gallagher), que está tendo um caso com sua cunhada, Cynthia (Laura San Giacomo). Ann é uma pessoa travada e desinteressada em sexo, em oposição ao seu marido. Este cenário disfuncional muda com a visita de Graham (James Spader), velho amigo de John que considera falar de sexo mais interessante que sexo em si e, por isso, filma entrevistas com mulheres falando de suas fantasias e desejos.