O canal MGM estréia no mês de julho um novo bloco de filmes em sua programação. A partir da quarta-feira, dia 2 de julho, às 22h, entra no ar o bloco "Luta X". O novo espaço do canal traz os melhores filmes de artes marciais produzidos pelo famoso estúdio Shaw Brothers, considerado o "Hollywood da Ásia".

O Bandeira de Ferro
2 de julho, às 22h

O respeitável e honorável mestre do Clã da Bandeira de Ferro é assassinado por um homem misterioso, contratado pelo membro do clã Chow Feng. Ele toma posse da Bandeira de Ferro e passa a usá-la para fins imorais. No entanto, em ordem de manter sua posição, deve matar o companheiro Lo. Ele contrata um time de assassinos para fazer o serviço, acarretando numa grande batalha.

O Homem Esquisito
9 de julho, às 22h

Adaptação do Romance dos Três Reinos, clássico da literatura chinesa. Chen Tien Chi é o ordeiro monge com poderes sobrenaturais que retorna da morte para se voltar contra os reinos corruptos.

Os Cinco Selvagens
16 de julho, às 22h

Lutadores de kung fu devem salvar uma pacífica vila que vem sendo atacada por bandidos inescrupulosos.

O Abade Chaolin
23 de julho, às 22h

O grande abade do templo shaolin encarrega Chi San (David Chiang Da-wei) de aprender novos estilos de luta e técnicas para usar armas modernas, visando combater o governo Ching. Com Lo Lieh no papel do malévolo Pai Mei, do filme Fist of the White Lótus.

Homens do Mosteiro
30 de julho, às 22h

A história dos "Três Mosqueteiros" asiáticos, Fang Shih-yu (Alexander Fu Sheng), Hung Hsi-kuan (Chen Kuan Tai) e Hu Huei Chien (Chi Kuan Chun). Nos últimos dias da dinastia Ming, a China está dominada por tropas Manchu. Os discípulos do Monastério Shaolin devem lutar ao lado de seus patriotas contra os invasores, colocando o destino da nação na mão dos homens do monastério.