A MTV Brasil exibe nesta sexta-feira, dia 6 de junho, às 19h, uma maratona especial com os quatro primeiros programas do Estúdio Coca-Cola Zero, que reuniu Charlie Brown Jr e Vanessa da Mata. O programa tem duração total de 2h30.

No primeiro, um paulista fã de Charlie Brown Jr e uma carioca fã de Vanessa da Mata resolvem trocar de balada. O segundo programa é o “Estúdio Coca-Cola Zero: Diário de Bordo”. Chorão e Vanessa ainda não se encontraram para os ensaios e show, mas já se deparam com as primeiras diferenças.

“Estúdio Coca-Cola Zero: Videografia” nos coloca cada vez mais próximos do ambiente musical do show, com Charlie Brown Jr e Vanessa da Mata juntos pela primeira vez. Eles se encontram para uma conversa sobre vida e carreira no palco do Estúdio Coca-Cola Zero. O papo é ilustrado por clipes, vídeos e fotos da vida de cada um.

No último programa, chega o grande momento, um encontro aparentemente sem lógica alguma: Charlie Brown Jr e Vanessa da Mata, com absolutamente nada em comum, encaram o desafio de tocar juntos, se misturar.