O canal People+Arts estréia na próxima terça-feira, dia 17 de junho, às 20h, o reality show "Los Angeles Ink". O programa traz Kat Von D de volta a Los Angeles para abrir seu próprio estúdio de tatuagem. Kat já havia passado por Miami Ink.

O reality apresentará o dia-a-dia do High Voltage Tatoos – estúdio onde as mulheres são maioria e Kat dita as regras. Ele será palco de histórias curiosas, engraçadas e comoventes tanto de clientes que chegam para colocar em suas peles uma marca permanente quanto da equipe de tatuadores – pessoas talentosas e com personalidades distintas sob o comando do gênio marcante de Kat.

Kat Von D é especialista em retratos realistas em cinza e preto. Fez sua primeira tatuagem aos 14 anos de idade e se dedica a tatuar profissionalmente desde os 16. Aos 24 anos reúne milhares de seguidores que a procuram nas páginas de internet. Já tatuou celebridades e atletas como Bam Margera, Steve-O, Ryan Dunn todos da série Jackass, Jared Leto, Eric Balfour, Jenna Jameson, considerada a rainha pornô americana, Slayer, My Chemical Romance, Guns N Roses, Green Day, The Mars Volta, Eve e Mira Sorvino.