O programa "Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, o programa será totalmente dedicado ao ano de 1968. De segunda a quinta-feira, Ronnie Von volta seu olhar ao “ano que não acabou” e, com a participação de vários convidados especiais, faz uma reflexão sobre seu significado, as mudanças ocorridas e as influências deixadas.

Segunda-feira

Ronnie Von recebe a performática Elke Maravilha. Ex-modelo da estilista e socialite Zuzu Angel (que travou uma briga contra a ditadura, após ter um de seus filhos preso, torturado e dado como desaparecido pelo regime militar), Elke teve papel importante naquele período, pois nunca deixou de assumir uma postura de contestação, inclusive nas passarelas. Passagem marcante em sua vida foi sua prisão durante a ditadura, momento em que teve seus documentos apreendidos, o que a tornou apátrida.

Terça-feira

O fotógrafo e jornalista Evandro Teixeira, autor de “68 Destinos”, livro que reúne entrevistas de 100 pessoas identificadas na antológica foto da Passeata dos 100 Mil tirada por ele de uma cobertura em 1968. Em suas 120 páginas, o livro conta, através da trajetória de vida dessas pessoas captadas por sua lente, a história do país. O jornalista Augusto Nunes, do Jornal do Brasil, que também participa do programa, foi uma das pessoas entrevistadas por Evandro. No Todo Seu, ele conta o que o levou a participar da passeata e o que aconteceu com sua vida ao longo dos anos.

Quarta-feira

Para completar, o Visão Masculina recebe o ator Cacá Rosset, que fala sobre a importância de teatros como Arena e Oficina para as gerações posteriores e Glauco Mattoso, pseudônimo de Pedro José Ferreira da Silva, poeta “marginal”, representante da resistência cultural à ditadura militar.

Quinta-feira

O cinema de 68 é o tema da conversa que Ronnie Von terá com o crítico de cinema Christian Petermann. Christian fala sobre o Cinema Marginal, estilo surgido no final da década de 60, que ganhou força a partir de 1968, e foi uma forma de oposição ao Cinema Novo, que, apesar de ainda existir, já estava em sua fase final. No musical, o programa traz o grupo MPB-4.