O programa "Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, Ana Cañas volta ao programa para mostrar o repertório de seu primeiro CD.

Segunda-feira

Uma das mais novas consagrações da MPB, a cantora Ana Cañas faz um show cheio de elegância. Formada em artes cênicas, Ana Cañas é uma das novas queridinhas da mídia. Amadurecida devido aos mais de cinco anos de jam sessions na noite de São Paulo, apresentava um repertório de standards de cantoras de jazz, música popular francesa e bossa nova. Já recebeu palmas de Chico Buarque, Toquinho e Nelson Jobim e lançou no ano passado seu primeiro Cd, “Amor e Caos”, que traz dez canções (sete compostas por Ana e parceiros). “Devolve Moço”, uma das faixas do disco, foi pré-lançada no site de relacionamento MySpace e alcançou, em menos de três meses, mais de 5 mil acessos. O disco conta ainda com regravações de Bob Dylan (“Rainy Day Women”), Caetano Veloso (“Coração Vagabundo”) e Jorge Mautner (“Super Mulher”, com participação de Naná Vasconcelos).

Terça-feira

Entrevista e reportagem especial explicam como funciona a Bovespa e como ganhar dinheiro investindo na bolsa de valores.

Quarta-feira

O crítico Christian Petermann fala sobre as estréias dos cinemas na cidade.

Quinta-feira

A quinta-feira traz um tributo especial.