A TV Gazeta entregou na última segunda-feira, dia 30 de junho, uma notificação à operadora de TV por assinatura via satélite SKY. De acordo com o canal, a ação da SKY confere tratamento discriminatório.

O sinal da emissora estava disponível para os assinantes da DIRECTV entre os anos de 1996 a 2006. Após a fusão entre esta e a SKY, a transmissão do sinal foi interrompido pela operadora sem comunicação prévia ou explicação sobre o fato. A emissora de TV pleiteia que seu sinal volte a ser distribuído pela SKY.