A Band e Brasileirinhas anunciaram nesta semana, durante a ABTA 2008, a criação em conjunto de um novo canal de conteúdo adulto para o mercado brasileiro. O canal Sexprivé Brasileirinhas chega com o slogan de "o canal adulto premium mais ousado da TV".

O novo canal já está em negociações adiantadas com a TVA Digital e deverá oferecer conteúdo premium com o melhor do cinema pornô heterossexual e a qualidade da produtora Brasileirinhas. O Sexprivé Brasileirinhas promete mostrar o melhor da produção nacional do gênero, sem preconceitos e sem limites de idade.

Conteúdo Nacional

O conteúdo nacional oferecido pela Brasileirinhas trará diversos filmes e atores conhecidos do público, tais como Rida Cadillac, Alexandre Frota, Gretchen, Leila Lopes (veja foto acima), Vivi Fernandez, Regininha Poltergeist, Mônica Mattos, Bruna Ferraz, Mateus Carrieri e vários outros.

Conteúdo Internacional

O novo canal não terá apenas produção nacional. Produções aclamadas de todo o universo pornô também serão exibidas no canal que traz em seu elenco atores como John Stagliano, o famoso "Buttman", Rocco Sifredi, John Leslie, Belladona, Manuel Ferrara e outros.

Programação Especial

Além de filmes, o canal mostrará ao assinantes programas diárias com os lançamentos e novidades do gênero, bastidores das produções, entrevistas picantes com as estrelas do pornô, e muita interatividade.