O canal A&E preparou uma programação especial para celebrar o 50º aniversário da popstar Madonna. A cantora (e atriz) fará aniversário no próximo dia 16 de agosto. Além disto, o canal preparou uma promoção em seu website que levará fãs da cantora a Paris para assistir o show da nova turnê.

Confira abaixo a programação especial:

I’m Going to Tell You a Secret
15 de agosto, sexta-feira, às 22h

O canal exibe o documentário dirigido por Jonas Akerlund, responsável pelos videoclipes Ray of Light, Music e o polêmico American Life. A produção acompanha Madonna nos bastidores da turnê Re-Invention e revela sua rotina profissional e pessoal, incluindo alguns momentos com a filha mais velha, Lourdes Maria. O documentário também mostra a diva em ação: Madonna faz questão de participar de cada detalhe de seus shows, desde os ensaios com a banda até os últimos acertos da coreografia com seus bailarinos.

Uma Equipe Muito Especial (A League of Their Own, 1992, EUA)
16 de agosto, sábado, às 22h

Durante a Segunda Guerra Mundial, um dos esportes mais amados pelos Estados Unidos está prestes a desaparecer: o beisebol. Como grande parte dos jogadores foi convocada pelo exército, os donos dos times resolvem formar uma liga feminina para o esporte – a única esperança de mantê-lo vivo. É nesse cenário que as irmãs Dottie (Geena Davis) e Kit (Lori Petty) precisam lidar com o preconceito do torcedor e da imprensa, além do duro aprendizado com o técnico Jimmy (Tom Hanks). Uma das principais jogadoras do time é a irreverente Mae Mordabito (Madonna).

Madonna: The Confessions Tour
17 de agosto, domingo, às 22h

Direto do histórico estádio de Wembley, em Londres, Madonna canta e dança sucessos do elogiado disco Confessions on a Dance Flor (2005). A artista ressurge com um visual inspirado nas décadas de 1970 e 1980 para capturar todo o glamour das pistas da época. Com mais de oito milhões de cópias vendidas em 29 países, o álbum ganhou o Grammy de Melhor Disco de Música Eletrônica, em 2007. O repertório do show inclui Hung Up, Sorry, Get Together, Jump e hits que marcaram a carreira da diva, como Live To Tell e Like a Virgin.