A série Brothers & Sisters, exibida pela canal de TV por assinatura Universal Channel, foi elogiada pela Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação (GLAAD) dos Estados Unidos. O Universal Channel exibe a segunda temporada da série a partir do dia 24 de setembro, às 23h.

A associação americana é responsável pelo estudo "GLAAD Network Responsibility Index" que analisa a quantidade, a qualidade e a diversidade de imagens de personagens GLBT na televisão. Brothers & Sisters foi um dos programas de maior destaque no ranking produzido pelo estudo.

De acordo com o GLAAD, Brothers & Sisters se diferencia por trazer em seu elenco principal personagens gays que oferecem aos telespectadores a oportunidade de assistir a comunidade GLBT refletida na televisão. Na série, o ator Matthew Rhys vive um jovem advogado de sucesso que se apaixona por Scotty (Luke Macfarlane) após defendê-lo em um caso.

Para realizar a pesquisa, a associação examinou toda a programação do horário nobre, num total de 4.911 horas, dos cinco maiores canais de televisão (ABC, CBS, The CW, Fox e NBC) dos EUA. Uma comissão formada por representantes de comunidades GLBT avaliou o conteúdo dos canais e classificou a programação.