Programe sua noite de sábado para os destaques da sessão "Dobradinha" do canal AXN. O bloco traz sempre dois filmes em seqüência, nesta semana serão exibidos longas com o gênero SCI-FI. Saiba mais sobre os longas!

Linha do Tempo
AXN, às 20h

O Prof. Johnston está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França, com seus alunos e filho. Ele decide ir até a International Techonology Corporation, patrocinadora da expedição. Seus alunos descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-lá, encontram uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, onde descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém, a máquina abriu uma fenda no tempo que leva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para trazê-lo de volta, seus alunos e filho terão também que viajar no tempo.

Contato Alienígena
AXN, às 22h30

Equipe de pesquisa da Nasa, localizada em uma remota parte da Antártica, está trabalhando normalmente quando o satélite capta um misterioso sinal vindo de um estranho objeto que está há vários metros abaixo da camada de gelo. Suspeitando que este objeto não seja da terra, o cientista chefe imediatamente entra em contato com Julian Rome, um velho amigo que costumava trabalhar para uma facção do governo americano que busca inteligência extraterrestre. O "caçador de alienígenas" é levado diante do objeto não identificado que está envolto em gelo. Após construir um decodificador, Rome rapidamente decifra o complexo código matemático e descobre que a mensagem é um alerta extraterrestre. Agora, eles têm que correr contra o tempo para prevenir a extinção do planeta.