A Redação vcfaz.net preparou uma série de dicas de filmes para você assistir ao longo desta terça, dia 05. Na TV aberta, a Globo exibe "Só resta a esperança", com Mark Harmon e Diana Scarwid. Já na tv paga, o Telecine Pipoca traz "Se eu fosse você", com Tony Ramos e Glória Pires. Confira abaixo:

Só resta a esperança
Globo, 15h50

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um carpinteiro que precisa cuidar de seus quatro filhos após a morte da esposa, durante a depressão. Por causa de um mal-entendido, o Estado retira dele as crianças. O homem, então, passará anos lutando para tê-las de volta.

O diário de Bridget Jones
Tnt, 19h55

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher insegura, que começa um diário para desabafar todos os seus conceitos e loucuras. Quando dois galãs começam a disputar o seu amor, ela fica ainda mais perdida nesse mundo em que não está acostumada a viver.

Se eu fosse você
Telecine Pipoca, 20h05

Cláudio, publicitário, é casado com Helena, professora de música. Uma conjunção astral faz com que os dois troquem de corpos. Sem saber como reverter a situação, os dois devem aprender a viver como o outro e, assim, descobrem de maneira hilária que não é fácil ser uma pessoa do outro sexo.

Motoqueiro Fantasma
HBO, 21h

Johnny Blaze é um dublê motociclista que troca sua alma pela vida de seu pai e de sua namorada. O débito inesperado o amaldiçoa a se tornar um espírito demoníaco vingativo que se transforma à noite. Com uma caveira flamejante ele pilota uma motocicleta feita com as chamas do inferno.

Dreamgirls – Em busca de um sonho
Telecine Premium, 22h

O filme conta a trajetória de três amigas que sonham em ser um grupo musical de sucesso. Um empresário aposta no talento das meninas e consegue fazer com que elas alcancem o estrelato. Porém, a competição entre elas começa a ficar cada vez mais acirrada e se transforma em um grande problema.

De volta para o futuro
Megapix, 22h

Marty McFly (Michael J. Fox) é o típico adolescente norte-americano dos anos 80, que é enviado de volta no tempo, para 1955, por uma invenção (o DeLorean) do excêntrico Dr. Brown (Christopher Lloyd). Enquanto estiver no passado, Marty deve tomar cuidado para não interferir em nada, para que o futuro não seja alterado. Porém, sua futura mãe acaba se apaixonando por ele, e as coisas começam a dar errado.

Sem saída
SBT, 23h15

Esta noite, cinco andares abaixo de um estacionamento deserto, o analista financeiro Tom Weaver (Grayson McCouch) não conseguirá ir para casa. Depois de terminar um trabalho a altas horas, Tom chega no quinto subsolo e descobre que o motor de seu carro não quer pegar. Para piorar, os elevadores estão desligados e todas as escadas, bloqueadas. É quando ele descobre que não está sozinho. Há uma caminhonete gigante, conduzida por um motorista escondido por trás de vidros escuros e que observa e espera. Ele é um assassino que tem apenas um objetivo: não deixar Tom sair de lá com vida. Durante as próximas seis horas, desenvolve-se um terrível jogo de gato e rato. Quem está por trás desta perseguição? No elenco deste thriller de ação, Adrian Paul (o Highlander da TV) e Amy Locane (Atos de Amor, de Bruno Barreto).