O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo canal de TV por assinatura GNT. No “Happy Hour” desta segunda-feira, dia 25, o tema do programa é ‘guia do sedentário’. A atriz Sheron Menezes, o músico Alvim L e o médico especialista em Medicina Esportiva e Fisiologia do Exercício Paulo Zogaib são os convidados. Na terça-feira, Lorena Calábria e Fred Lessa comandam um debate sobre fraude. Estarão no estúdio o comerciante Paula Rabelo Sayad, o consultor financeiro Lorenzo Parodi e o cantor e compositor Chico César.

Já na quarta-feira, dia 27, o assunto é ‘escolhendo a creche’. A atriz Ana Furtado, a assistente de direção Ana Paula Guimarães, a pediatra e terapeuta Maria Marta Duque de Moura e a banda Eddie opinam sobre o assunto. Na quinta, a timidez está no centro do debate. Lorena e Fred recebem o ator João Miguel, o psiquiatra Antônio Egídio Nardi e a cantora Roberta Sá.

E para encerrar a semana, na sexta-feira, dia 29, o “Happy Hour” ensina como manter o pensamento positivo. A atriz Cláudia Rodrigues, o cantor e compositor Jair Oliveira e o astrólogo Waldemar Falcão são convidados.