O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo canal de TV por assinatura GNT. No “Happy Hour” de segunda-feira, dia 11, Lorena Calábria e Fred Lessa comandam um debate sobre o mau humor. Estarão no estúdio a atriz Guta Stresser, o cantor e ator Zéu Brito – especialistas em fazer rir -, e a neurologista Suzana Herculano. Na terça-feira, o tema é parto normal. Para debater a sua importância, os seus riscos e algumas lendas sobre o assunto, os convidados são a atriz Mel Lisboa, que está grávida, o ginecologista Marco Dias e a professora de Yoga Milena Salgado.

Já na quarta-feira, dia 13, uma discussão sobre sites de relacionamento. O ator Carlos Simões, a professora Maria Elisa Motta e a jornalista Luciane Setta opinam sobre o assunto. Na quinta, o tema do dia é “nunca é tarde”. Enquanto muita gente acha que não vale a pena se arriscar para ter uma vida mais feliz, outros se jogam literalmente de cabeça para ter mais qualidade de vida. Lorena e Fred recebem a analista de sistemas Izabel Pimenta, a psicanalista Sheiva Rocha, e o ídolo do futebol Zico.

E para encerrar a semana, na sexta-feira, o “Happy Hour” fala sobre como ser solteiro atualmente. O jornalista e escritor Ubiratan Muarrek será um dos convidados.