O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah conversa com o ícone das entrevistas David Letterman. O apresentador, que há anos tentava ir ao show de Oprah, fala da família e profissão. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

O convidado da estréia da vigésima segunda temporada do “The Oprah Winfrey Show” é nada menos do que David Letterman. O apresentador não deixa de fazer suas famosas piadas ao responder à Oprah. Letterman falou da vida em família, principalmente, sobre o filho Harry. Em seguida, ele comenta a emoção que sentiu com a homenagem recebida da Ball State University, que batizou um dos prédios do campus com seu nome.

Terça-feira

Toda mulher tem um dia ruim. Porém, para algumas, parece que a situação nunca está boa. Isto se reflete no modo de se vestir e de se arrumar. Oprah chama estas pessoas de Shulumpadinka, uma expressão inventada pela própria apresentadora que significa ‘mal ajambrada’.

Quarta-feira

Íntimo, pessoal e até mesmo constrangedor. Mas não há tempo para timidez. Neste programa, a Dra. Christiane Northrup responde a perguntas de telespectadoras e membros da platéia.

Quinta-feira

“Não gosto da palavra bastardo, isso me faz lembrar que sou uma pessoa cujo pai não é conhecido”. É assim que Chris Thompson revela seu desapontamento por saber que é filho do doador ‘número 46’. Neste programa, Oprah reúne doadores e filhos de doadores de esperma que, como Chris, dariam tudo para conhecer seus pais.

Sexta-feira

Oprah mostra as crianças mais pródigas dos Estados Unidos como Jasmine Roberts, uma cientista de 12 anos. Ela foi manchete em todos os jornais americanos por causa de uma pesquisa feita na escola.