O canal FOX estréia no mês de setembro novas temporadas de dois seriados de sucesso. No dia 4, a partir das 22h, estréia a segunda temporada de Tempo Final. Já a quarta temporada de Justiça Sem Limites estréia na segunda, dia 15 de agosto, às 21h. Confira abaixo as sinopses das séries:

Tempo Final

Filmada integralmente em alta definição em 24 quadros, com uma única câmera (efeito que dá à série um ritmo de produção cinematográfica), esta segunda temporada de Tempo Final é composta por 15 episódios, que mantém como fator principal do enredo o intenso suspense, nos quais todas as situações começam, se desenvolvem e terminam em uma hora.

No primeiro episódio, dois ladrões são informados sobre o dia do pagamento de um frigorífico e resolvem assaltá-lo. Como não encontram o dinheiro, eles prendem os donos e funcionários na câmara frigorífica até que o dinheiro apareça. Enquanto isso, lá dentro, o ar diminui a cada minuto.

Justiça Sem Limite

Justiça Sem Limite entra em sua quarta temporada narrando as histórias pessoais e profissionais de um grupo de advogados brilhantes, mas constantemente desafiados emocionalmente. Dinâmica e com uma pitada de humor negro, a série confronta questões morais e sociais à medida que seus personagens continuamente ultrapassam os limites da lei.

Demonstrando a mesma parceria de sempre, Alan Shore (James Spader) e Denny Crane (William Shatner) estão à frente dos processos milionários na Crane Poole & Schmidt. Enquanto isso, Shirley Schmidt (Candice Bergen), uma das sócias fundadoras, decide que é preciso voltar ao escritório para organizar a confusão instalada por lá, prestando atenção em tudo o que acontece em sua volta, mas com um olhar especial para Denny Crane, com quem já teve uma história no passado.