O programa TV Xuxa volta ao ar no próximo sábado, dia 30 de agosto, logo após "TV Globinho". A atração comandada por Xuxa volta com muitas novidades e apostando cada vez mais em interatividade.

"Enquanto o programa estava em férias, a equipe não parou de trabalhar para fazer um programa cada vez mais interessante e com atrações para os públicos de todas as idades", diz Luiz Gleiser, diretor de núcleo do ‘TV Xuxa’. "Nossa intenção é ter novos quadros sempre. Quero propor uma troca. Quero um programa que o público ajude a construir e se sinta parte dele", revela Xuxa.

Uma das novidades é o Fã de Carteirinha, em que o público vai conferir a tietagem alheia. A proposta do quadro é que os fãs gravem uma performance coletiva em homenagem a seu ídolo. Os dez melhores vídeos vão para o site do programa e o público escolherá os três finalistas.

O humor também estará presente no Festival de Paródias, em que humoristas de todo o Brasil terão a chance de exercitar sua veia cômica musical. A primeira edição selecionará quatro performances para participar do concurso que premiará o melhor criador de paródias de músicas brasileiras conhecidas. Serão quatro semanas de competição e, a cada uma, um estilo musical diferente.