O canal de TV por assinatura Warner Channel estréia na primeira quinzena de setembro três novas atrações. O primeiro a estrear é a série Life is Wild, em seguida será a vez de Aliens in America. Fechando o bloco de estréias está o reality show The Bachelor. Confira abaixo a sinopse das estréias:

Life is Wild
6 de Setembro, 17h

Katie Clarke talvez nunca perdoe seu pai por levar toda a família para viver em uma reserva natural na África do Sul. Todos pensam que Danny, o pai, perdeu de vez o juízo ao fazer com que os seus deixassem todas as comodidades de Nova Iorque para viver um ano no continente africano. Mas o que parece loucura é, na verdade, uma decisão muito bem calculada. Além de tentar manter a sua família unida e ajudar os necessitados, sua falecida esposa era desse lugar. Nada será muito fácil, mas pouco a pouco a beleza natural e a cultura sul-africana conquistarão os corações de todos.

Aliens in America
12 de Setembro, às 20h30

A série conta a história de Justin (um típico looser), e Raja, um paquistanês recém chegado aos EUA. Justin sempre se sentiu excluído, sempre foi ridicularizado na escola. Mas quando finalmente tira o aparelho odontológico acha que as coisas podem ficar melhores. Bem, não ficam e sua mãe, num ato desesperado de tornar o filho num cara cool, e influenciada por um conselheiro escolar, resolve trazer um estudante de intercâmbio pra sua casa, esperando que um lindo loiro garoto de Londres dê um upgrade na vida social do filho. Mas para surpresa de todos quem chega é um paquistanês fofo, porém mais estranho ainda que Justin.

The Bachelor 9
14 de Setembro, 19h

Na nona edição deste famoso rality show, o solteiro da vez será, nada mais nada menos, que um príncipe italiano. O príncipe Lorenzo Borghese é um bem-sucedido empresário, de 34 anos, que espera conhecer o amor da sua vida entre 25 lindas mulheres. Romantismo é o que não falta, já que o programa terá como pano de fundo a bela Roma. Nascido em Milão, o Príncipe Lorenzo viveu em Roma e em Paris junto aos pais, o príncipe Francesco e a princesa Amanda Borghese. Aos cinco anos, mudou-se com a família para Connecticut. Atualmente vive em Manhattan e agora, após aproveitar ao máximo a vida de solteiro, parte em busca de um amor verdadeiro.