O E! Entertainmant Television exibe neste sábado (27), às 17h30, um especial que promete revelar os segredos da relação conturbada de Lionel Ritchie e sua filha Nicole Ritchie. O programa explora as dificuldades enfrentadas por pai e filha, seus bons e maus momentos no show business e como convivem com a popularidade.

Lionel Ritchie, ex-vocalista do The Commodores, amava a música desde pequeno e é um exemplo do caso clássico de criança correta que cresceu e alcançou o sucesso de forma humilde, mas consistente. O destino pode ter sido generoso com sua filha, Nicole Ritchie, que nasceu rica. Mas até conquistar a fama, ela passou pelo caminho das drogas. Enquanto seu pai descobriu o talento para a música durante a época da universidade e formou sua famosa banda, a jovem Nicole ainda tenta agarrar as oportunidades que surgem como sua participação no reality show The Simple Life, ao lado da ex-amiga Paris Hilton.

Antes ela era apenas "a filha de Lionel", mas os papéis se inverteram: Hoje, Lionel Ritchie é visto como "o pai de Nicole". Pelo que tudo indica, a história terá um final feliz, afinal ela se casou recentemente e teve um filho, dando fim às baladas e bebedeiras.