O E! Enterteinment Television exibe nesta sexta-feira (26), às 20h, um documentário sobre a vida e carreira da cantora Janet Jackson. O programa E! True Hollywood Story vai revelar como a artista alcançou fama e fortuna, e dá detalhes sobre sua trajetória e seus dramas pessoais.

A cantora é dona de uma das vozes mais celebradas no cenário pop norte-americano, além de ter ganho o Grammy de Melhor Videoclipe, em 1990. Ela também é a única da família Jackson a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Canção, pela trilha sonora do filme Sem Medo no Coração (1993). Como atriz, um de seus papéis mais conhecidos foi o par romântico de Eddie Murphy, em O Professor Aloprado 2 (2000).

Em fevereiro de 2004, Janet estampou a capa dos tablóides ao lado do cantor Justin Timberlake após um incidente durante a apresentação na final do Super Bowl – campeonato de futebol americano. Incidentalmente, Justin rasgou um pedaço da blusa de Janet, deixando seu seio à mostra por alguns segundos. O programa também aborda os transtornos alimentares que ameaçaram sua carreira.